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Mídias Sociais e Estratégias de Conteúdo em Curitiba

Curitiba, PR

23/06/2018

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9h-18h

a partir de R$ 289,90

Descrição

Este curso foi planejado com a intenção de compartilhar o que temos experimentado na teoria e na prática em relação à produção e o uso de conteúdo e mídias sociais para promover a imagem de profissionais e marcas de forma relevante e estratégica. Durante um dia todo, você fará dois cursos intensivos recheados de muito conteúdo, fruto de pesquisas e testes dos professores. A linguagem é bem didática, mesmo que você esteja começando agora ou mesmo não entenda muito sobre o assunto, vai conseguir compreender e aplicar na prática o que aprender. Curso muito relevante para estudantes, profissionais de marketing, jornalistas, produtores de conteúdo, profissionais autônomos, empreendedores e gestores de equipes que desejam se atualizar

Professores:

Murillo Leal foi eleito Top Voice Linkedin como um dos 15 maiores influenciadores da plataforma com mais de 270 mil seguidores. É jornalista com experiência em grandes jornais, blogs e agências digitais. Foi colunista do Jornal de Londrina. Citado nas revistas: ​PEGN​,​ ​​Adnews e​ ​​Exame. Já palestrou em eventos como: Virada Empreendedora, Festival de Emprendedorismo da FIESP e​ ​Social​ ​Media​ ​Week​ ​Brasil, dando cursos em instituições como ​ESPM, UNOPAR, FGV e ComSchool​. Possui um blog pessoal com ​2 milhões de views e uma comunidade de mais de 100 mil assinantes​. Escreve também no Medium e é colunista na Comunidade Rock Content.

Douglas Gomides é fundador da empresa Marketing Digital na Saúde e do que O move o Marketing. Ele é especializado em Marketing Digital pela Sureskills (Irlanda) e pela Universidade de Illinois (EUA). Com quase 10 anos de experiência  no ambiente online, já atendeu clientes como Ford, Fundação Roberto Marinho, Sony, Itambé, Forno de Minas e Fiat. Além disso, é professor de MBA de Marketing Digital na IBMEC, Infnet e no Canal Descomplica. Em 2018, Douglas foi indicado ao Prêmio de Melhor Profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm)

Programação

9h às 13h

Murillo Leal

Estratégias para produção de conteúdo:

Módulo 1 –  Primeiros passos
O que é escrita?
Como é o texto para internet?
Dicas gerais para um boa escrita

Módulo 2 – Aquilo que faz diferença
Dicas de ouro – parte 1
Dicas de ouro – parte 2
Dicas de ouro – parte 3

Módulo 3 – Organizando-se e escrevendo
Mitos sobre escrever
Antes de Começar a escrever

Módulo 4 – Questões técnicas e estruturais
Características técnicas
Estrutura de Texto
Modelo de Estrutura de Texto
Escrevendo mais e melhor
Ferramentas úteis

Módulo 5 – Detalhes essenciais
Como eu sei se meu texto tá bom?
Bônus – Que tipo de conteúdo seu leitor quer ver?

14h às 18h

Douglas Gomides

Estratégias em Redes Sociais:

Estratégias em Redes Sociais:

Módulo 6 – Contexto atual
Histórico das mídias sociais
Perfil do consumidor: dados sobre usos de internet, mídias sociais e mobile

Módulo 7 – Planejamento de conteúdo
Metodologia para o planejamento integrado de mídias sociais
Criação de propósito
Como criar equipes prontas para produzir conteúdo?
Estratégias para gerar autoridade, engajamento e interação

Módulo 8 – Facebook para Negócios
O que é o Facebook Edge?
Como os algoritmos do Facebook funcionam?
Alcance orgânico x Alcance Pago
Como utilizar grupos em minha estratégia?
Como utilizar o Facebool Audience Insights?
Live no Facebook
Dicas para produção de vídeos
Cases

Módulo 9 – Instagram para Negócios
Melhores Apps para produção de conteúdo
Como e quando utilizar as hashtags?
Como os stories podem ser essenciais a sua estratégia
Tipos de Conteúdo indicados para o Feed
Ferramentas de automação
Dicas para a produção de vídeos
Live no Instagram: Como fazer e quando usar?

Módulo 10 – WhatsApp para Negócios

Como criar campanhas de WhatsaApp
Lista de transmissão x grupo
Como atender o cliente no WhatsApp
WhatsApp Business
Dicas para criação de estratégia de SAC via WhatsApp

Módulo 11 – LinkedIn
Por que é essencial que você tenha LinkedIn?
Dicas para produção de postagens?
Como aumentar minha rede de maneira saudável?
SSI – Qual a nota do seu perfil no Linkedin
Artigos X Textos no Feed
Vídeos

Módulo 12 – Vídeos
Quais os tipos de vídeo que você pode produzir?
Estratégia para criação de roteiro
Vídeos como estratégia de remarketing

Módulo 13 – Anúncios e Relatórios
Como produzir anúncios realmente efetivos?
Público Personalizado e Público Semelhante
Estratégias utilizando o pixel
Relatórios do Facebook e Instagram

O curso inclui coffee-break  das 15h30 às 15h45, sala climatizada, certificado digital e participação em grupo de Facebook exclusivo.

Inscrições a partir de R$ 289,90

Parcele em até 10x nos cartões de crédito.

INSCREVA-SE!

Local do evento

Próximos destinos

São Paulo, 26/05

Belo Horizonte, MG 28/10

Rio de Janeiro, 18/08

#oqmom

O Que Move o Marketing é um evento itinerante que leva cursos e worskhops para várias cidades do Brasil. São quase 2000 pessoas formadas e prontas para o mercado de trabalho digital. Mova-se e mova o marketing.

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